quarta-feira, 5 de junho de 2013

Depoimento de Leitura - Janaina

 A minha experiência com leitura se deu com os gibis, sempre gostei muito até hoje. Quando fui pra a escola me recordo que era cobrada uma ficha de leitura para nota então acabei tendo esse incentivo para ler mais. Agora na minha casa não me recordo de se cobrada. Quando cheguei ao Ensino Médio o meu tipo de leitura mudou para a literatura, gostava muito e no decorrer desse período percebo que fui como nossos alunos lendo livro de ficção, romance e suspense. Bom quando cheguei na faculdade tive um pouco de dificuldade em interpretação, pois o tipo de leitura era diferente do que eu estava acostumada, porém com o tempo fui me adaptando e no decorrer o curso eu acabei até me dedicando mais para a parte  teórica e quando chegou no final tive que voltar a leitura e foi difícil porque era pra ser feita uma releitura porém consegui graças a Deus fazer um artigo, pois apesar de ler eu tenho dificuldades em escrever. Essa é minha experiência com a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário