terça-feira, 4 de junho de 2013

Perfil dos integrantes

ANGELA CRISTINA BONINI DOS SANTOS



Olá. Sou licenciada em Matemática pela USP e fiz mestrado em Matemática Pura também pela mesma universidade. Atuo na rede pública estadual à 9 anos. Sou casada e tenho uma filha de 4 anos, que é a razão do meu viver.

JANAINA APARECIDA CAVALCANTE


Olá. Eu sou recém formada em Matemática pela Fundação Regional de Avaré, sou professora a 3 anos na escola EE Miguel Marvullo. Gosto muito do que faço e espero ter novas ideias nesse curso.

 JOSELITA MARTINS DOS SANTOS
Sou  professora na escola E.E. “Monsenhor José Trombi”, onde tenho dois cargos de Matemática. Apesar das dificuldades, adoro minha profissão. Gosto de fazer artesanato, mas atualmente não encontro tempo livre para esses trabalhos que exigem dedicação e criatividade.
 
NEUSA INÁCIO BARBOZA RICHTER 
 
 

Oi pessoal, sou professora da rede estadual desde 1970, iniciei minha caminhada no estado do Paraná e em 1973 no estado  de São Paulo,trabalho também na rede particular desde 1999. Sou professora por vocação, gosto muito de ensinar, embora existam muitas pedras pelo caminho, o desinteresse, por exemplo, de algumas salas de aula, mas não me desanimo, estou procurando reverter esse quadro tão desgastante para nós professores, quem sabe, existe alguma saída, no mais, tudo bem, vamos em frente! Estou muito confiante em relação ao curso de formação, acredito que iremos aprender muito.
Tenho 63 anos, sou casada,professora de matemática aposentada e titular de outro cargo também de matemática, meu esposo é professor de educação física, aposentado, tenho 4 filhos, todos professores, são a alegria da minha vida, me sinto uma pessoa realizada e muito feliz.


SILVANDREA RIBEIRO MANESCO


Sou professora na escola E.E. "Padre Bento de Queiros", dou aulas de Ciências, Física e Matemática. Sou casada, tenho dois filhos, e estou gostando muito de participar do curso. 
ROSALVA PARAHYBA CEZARIO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário